Seja bem vindo ao circuito de Compra, Gastronomia, Serviço e Lazer BATEL SOHO

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

DOMINGUEIRA TATTOO NO ESTÚDIO TEIX


Domingueira Tattoo no Estúdio Teix
Atividade acontece neste domingo (25) e marca o encerramento da exposição ‘Do it yourself’, do artista plástico Beto Janz
O Estúdio Teix apresenta a Domingueira Tattoo – edição especial Skull 666, neste domingo (25), das 11h às 21horas. Esta edição marca o encerramento da exposição Do it yourself do artista Beto Janz, na Galeria Teix (anexa ao estudio), cuja temática principal é caveiras.
A Domingueira reúne artistas da tattoo que apresentarão ‘flashes’, folhas com desenhos exclusivos e autorais para tatuagem com temática de caveiras. Estas folhas são encontradas nas paredes de alguns estúdios de tatuagem e, geralmente, servem de ideia, referência ou para serem tatuados diretamente da folha na pele.
O atendimento será por ordem de chegada e o preço é R$300,00. Os projetos não podem ser modificados, em tamanho ou ideia original. Os ‘flashes’ não podem ser usados para cobrir tatuagens antigas (cover-up) e estarão disponíveis somente no dia do evento.
“O Estúdio Teix quer chamar a atenção para rua Vicente Machado e arredores como uma região onde se concentram os melhores tatuadores da cidade, que são convidados especiais neste dia”, disse Marco Teixeira, proprietário do Estúdio Teix..
Beto Janz – o artista tem referências de universos diversos e, até mesmo, divergentes. Da arte underground a trabalhos corporativos, o estilo autoral não deixa dúvidas de que a intenção é expressar ideias e estilo de vida. Com trabalhos premiados e reconhecidos no mercado nacional e internacional de design, Janz deixa, a cada nova imersão criativa, sua marca. Além de cadeiras (da extinta Móveis Cimo), que parecem usar espartilhos, Beto Janz também expõe fotografias, quadros e esculturas.

Estúdio Teix
Domingueira Tattoo
Dia 25 de agosto das 11h às 21 horas

Galeria Teix
Do it yourself / Beto Janz
Até 25 de agosto

Galeria Teix / Estúdio Teix
Av. Vicente Machado, 666 – Batel
Curitiba - PR
(41) 3018-2732
Horário de segunda sexta, das 10h às 19h; sábados das 10h às 17 horas