Seja bem vindo ao circuito de Compra, Gastronomia, Serviço e Lazer BATEL SOHO

quinta-feira, 27 de junho de 2013

ARTE EM QUATRO RODAS



Marco Teixeira, da Galeria Teix, foi convidado para fazer o layout de pintura de duas  cabines de caminhões Volvo, durante o evento na fábrica da Volvo, na Cidade Industrial de Curitiba. Os desenhos acompanharam a peça publicitária desenvolvida pela agência Gpac para o lançamento da fábrica de pintura de cabines, uma ampliação da empresa. A festa teve a presença de dirigentes internacionais e convidados.
Seguindo o briefing, Teixeira trabalhou as cores da campanha (azul, amarelo e vermelho) em uma das cabines. Na outra, ele fez uma homenagem às cores da bandeira do Brasil. As cabines estão expostas na fábrica para os funcionários e visitantes.

A QUALQUER HORA


Gourmet,

A verdadeira cozinha de Trattoria é simples, despretensiosa e caseira - assim é a proposta da Trattoria Marcolini aqui no Marcolini da Praça de Espanha.

Atendemos para almoço e jantar a partir das 11:30 h - o dia todo sem intervalo. Quer almoçar mais tarde ou jantar mais cedo¿ Nosso menu tem sempre algo que vai te agradar.
Nos meses de inverno, as sopas tem destaque, a polenta cremosa não pode faltar e as massas frescas de grano duro preparadas em trafilas de bronze são uma delícia. 


Te esperamos,


Alaide e Chef Fabiano Marcolini

FALTAM PUCOS DIAS