Seja bem vindo ao circuito de Compra, Gastronomia, Serviço e Lazer BATEL SOHO

quarta-feira, 4 de julho de 2012

ESTÚDIO TEIX CONVIDA


Nova temporada cultural
Estúdio Teix lança um novo conceito de galeria de arte em Curitiba


No próximo dia 5 de julho, quinta-feira, a Galeria Teix abre seu calendário com a Mostra 2012. No lançamento, que acontece às 19h no Batel Soho, em Curitiba, nasce uma exposição que visa trabalhar o espaço de forma democrática, apresentando obras para o público que deseja além de apreciar, consumi-las.
A primeira edição da Mostra reserva espaço para 21 obras por renomados artistas. Entre os nomes, Alexandre Cardinal, Claudia de Lara, Elisabeth Titton, Janete Mehl, Lisa Simpson, Marco Teixeira, Paulo Dias, Pablo D’ Contreras e Sandra Hiromoto. “Tenho a satisfação de participar dessa proposta que muito se assemelha às minhas próprias de educação e de transformação por meio da arte. Fico muito honrada por ter sido convidada a compor a jovem equipe, que busca a qualidade e a renovação já que a arte representa os momentos e sentimentos de sua época”, comemora a artista plástica Elizabeth Titton.
A Galeria Teix coloca o seu espaço a disposição de artistas e produtores culturais da cidade e segue inovando. Além do ambiente ela oferece uma equipe capacitada que une esforços para atender a demanda do mercado de Curitiba, assim como acontece em outros lugares do país e do mundo. “A Teix segue uma tendência mundial de economia criativa que fomenta cultura e arte com objetivo de formar público para consumo da arte, através da valorização de seus artistas”, diz a curadora Jo Maciel.

A Galeria Teix
Inaugurada recentemente dentro do Estúdio Teix, a galeria oferece um espaço cultural aberto para exposições de arte, design, fotografia, performances musicais e encontros literários. O estúdio de tatuagem já existe há onze anos, e há cerca de um ano inaugurou o espaço cultural. O trabalho que vem sendo desenvolvido apresenta vertentes e expressões artísticas da contemporaneidade, paralelamente a uma arte milenar inserida na modernidade, que é a tatuagem.


 











Serviço:
Lançamento Galeria Teix Mostra 2012
Data: 5 de julho (a exposição permanecerá até o dia 30 de julho)
Horário: 19h (lançamento e coquetel)
Entrada: Gratuita
Endereço: Rua Vicente Machado, 666, Batel Soho
Assessoria de imprensa             (41) 9944-6105       Mariana Lima